Recentes    Rede D’Or fará gestão dos hospitais da Vale na região de Carajás

Notícias - 22 / 07 / 2021

Rede D’Or fará gestão dos hospitais da Vale na região de Carajás

A Rede D’Or São Luiz (RDOR3) celebrou, por meio de sua afiliada Hospital Esperança, contrato de prestação de serviços com a mineradora Vale (VALE3) tendo por objeto a gestão e execução de ações e serviços de saúde no Hospital Yutaka Takeda, localizado em Parauapebas, no Estado do Pará, e no Hospital Cinco de Outubro, localizado em Canaã dos Carajás, também no Pará.

A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 21.

“Esse contrato inaugura um novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida pela Vale na região de Carajás”, explicou a Rede D’or.

Os hospitais, cujos imóveis são de propriedade da Vale, desenvolvem atividades ambulatoriais, pronto socorro e médico-hospitalares para pacientes adultos e pediátricos.

“O contrato, cuja vigência é de 10 anos, reforça a parceria com a Vale, empresa comprometida com o investimento e desenvolvimento de longo prazo na região, onde se encontra o maior complexo minerador da história da Vale”, destacou o fato relevante.

A operação engloba ainda a análise pelas partes de uma possível parceria na construção ou aquisição de uma unidade hospitalar para atendimentos médico-hospitalares de alta complexidade na Cidade de Parauapebas, no Estado do Pará.

Fonte: RI da empresa e Finance News

Estratégia Xeque Mate

Você conhece a Estratégia Xeque Mate?

Clique na pagina e veja os detalhes

Clique e Conheça a Estratégia Xeque Mate

 

 

 

Leia outros artigos

×