Recentes    Xeque-Mate: seguindo com consistência!!

Notícias - 16 / 06 / 2021

Xeque-Mate: seguindo com consistência!!

Ciclo auferido de 16/05 a 11/06:

 

Estrategistas, tivemos no último ciclo auferido uma rentabilidade bem consistente com rendimento acima de 1% em nossas três carteiras!! Vamos relembrar os principais pontos de destaque nesse período?

 

  1. Receio com a alta da inflação nos EUA: os dados da inflação na maior economia do mundo seguiram acima do esperado pelo mercado. Com isso, cresce o receio de que o Federal Reserve diminua os estímulos fiscais e por consequência diminuirá a liquidez global em um momento que o mundo ainda patina na recuperação econômica.
  2. Alta nos preços e na volatilidade das commodities: minério de ferro, soja, milho, açúcar, petróleo etc. seguem com tendência de alta devido a reabertura gradual das principais economias no mundo pelo avanço da vacinação, isso está causando pressão na inflação em praticamente todas as economias.
  3. Reformas estruturais no Brasil: a reforma administrativa teve admissibilidade aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Um grupo de parlamentares lutam pela inclusão da elite do funcionalismo público dos três poderes e pelo fim do pagamento de salários que extrapolam o teto constitucional o que poderá trazer uma economia anual na casa dos 4,5 bilhões de reais. Já a reforma tributária segue em constante discussão tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado.
  4. Crescimento do PIB trimestral acima das expectativas: o mercado esperava um PIB trimestral (jan,fev,mar) por volta de 0,3% mas o dado divulgado foi de 1,2% comparado a igual período do ano passado e de 1,0% comparado com a base anual. Este resultado animou o mercado e revelou que a recuperação econômica segue forte, apesar da pandemia ainda restringir muitos setores da economia. No entanto, o alto nível de desemprego ainda preocupa.
  5. Payroll nos EUA veio abaixo da expectativa: o relatório de emprego dos EUA no mês de maio veio abaixo da expectativa do mercado. A economia norte-americana criou 559 mil postos de trabalho em maio, abaixo do esperado pelo mercado, que era de no mínimo 650 mil. Com isso, o receio de retirada de estímulos pelo Federal Reserve diminuiu.

Performance Ibovespa de 16/05 a 11/06:

Alta de 6,20%

 

Fonte: TradingView

 Estrategistas, a rentabilidade das nossas carteiras é auferida pela renda gerada nas operações com opções: venda coberta de calls (compra) e em alguns casos de puts (venda). Não levamos em consideração a variação nos preços das ações uma vez que a estratégia é de longo prazo. Veja abaixo quanto cada carteira rendeu em valores nominais em cada ciclo:

Veja agora a rentabilidade da Xeque-Mate em cada um dos ciclos:

 

Estrategistas, tivemos mais um excelente resultado fruto do trabalho constante da nossa equipe e de uma estratégia que foi constantemente testada antes do seu lançamento! Também é resultado da confiança e engajamento dos nossos assinantes que comprovaram a eficiência da Xeque-Mate!

Ficamos por aqui, mas abaixo deixamos o link para você poder participar da nossa comunidade e assinar a estratégia que te trará rentabilidade ciclo após ciclo:

 

https://dicadehoje7.com/produtos/

https://www.hotmart.com/product/estrategia-xeque-mate-2/Q50946719D

 

Na assinatura da Estratégia, você terá acesso a: relatórios semanais; monitoria ao vivo; grupo no Telegram; curso completo com 7 módulos; planilha de imposto de renda e suporte pelos 7 dias da semana. E o melhor: contarão com a experiência do Daniel Nigri, CEO do Dica de Hoje, e de Marcelo Meurer, especialista em opções.

E os benefícios não param por aqui! Assinando a Xeque-Mate vocês terão acesso gratuito a série Operações Estratégicas, são operações com estratégia em opções, já são 14 operações realizadas com 12 acertadas e um empate!

Abraços, até a próxima!

Marcelo Meurer

Sigam-nos nas redes sociais:

 

Estratégia Xeque Mate

          @estrategiaxequemate

            Estratégia Xeque Mate

 

Leia outros artigos

×